Home A Oeste de Faro Quinta do Lago (Loulé)

Quinta do Lago (Loulé)

  • Coordenadas: 37.060528,-8.026185

A charmosa Quinta do Lago é o resort mais caro de Portugal – 650 hectares de terreno elegantemente desenhados que, no total, vale mais de 2 mil milhões de euros (e a subir diariamente).

Encostado ao belíssimo Parque Natural da Ria Formosa donde centenas de raras espécies de aves descansam na sua longa jornada entre a Europa e a África.

Dista apenas 20 minutos do aeroporto de Faro, vizinha de Vilamoura e Quarteira (15 minutos de carro) formando o triângulo dourado do Algarve.

O espaço foi planificado para o turismo de golf, mas todos circulam à vontade por entre os hotéis, restaurantes e campos de golfe.

Em harmonia com a localização singular, coabita um bando de luxuosas villas e apartamentos, estrategicamente localizados para maximizar a vista gloriosa.

São uma deliciosa amálgama de vários estilos, clássico, contemporâneo, onde a qualidade é evidente – muitas competem pela sua atenção como alojamento turístico.

Cada villa é um exclusivo santuário com piscina. O interior brinda-nos com generosos espaços que transmitem opulência. Se optar pelo serviço Concierge tem a sua favorita refeição, ou bebida, confecionada na moradia.

A propriedade que atrai mais curiosidade, especialmente a dos brasileiros, não é a mais cara nem a mais luxuosa – é a antiga casa do piloto brasileiro Artyon Senna, 3 vezes campeão do Mundo de Fórmula 1.

  • Coordenadas: 37.0466416,-8.024200

Aqui passou os anos mais felizes da sua vida. Foi aqui que começou o namoro com a modelo Adriane Galisteu. Foi a última casa onde viveu.

No final da tarde, vinha sempre à praia, ao Gigi’s Beach Bar, para ver o pôr do sol e donde se sentia realmente em paz. A moradia fica na rua do Sado.

No interior da Quinta do Lago descobre uma pequena seleção de lojas de marcas conhecidas, um pequeno supermercado e caixas de multibanco.

 

Clubhouse Golfe Quinta do Lago

O Clubhouse é uma infraestrutura, de estilo contemporâneo, com restaurante e bar donde toma o pequeno almoço, almoçar ou jantar na companhia de amigos e familiares.

Clube do Golfe da Quinta do Lago
Clube do Golfe da Quinta do Lago
  • Coordenadas: 37.045398, -8.017436

A Quinta do Lago é dos melhores resorts europeus com 3 excelentes campos de golfe – Norte, Sul e Laranjal, donde ocorreram competições internacionais; um santuário desportivo no meio de pinheiros e flores silvestres.

Também encontra uma área de atuação para principiantes abordarem o seu primeiro tee antes de enfrentarem o formidável desafio que são estes campos.

North Golf Course

É a mais recente adição às instalações de cinco5 estrelas da Quinta do Lago. Totalmente redesenhado em 2014 pelo arquiteto americano Beau Welling em estreita colaboração com o capitão da European Ryder Cup, Paul McGinley.

South Golf Course

South Golf Course

Dos mais populares campos no Algarve, acolheu o Open de Portugal pelo menos 8 vezes. Concebido em 1974 por William Mitchell. Faz dos principais circuitos turísticos de golf europeu.

Um campo de 18 buracos (Par 72), desafiante, por entre pinheiros mansos, lagos e flores silvestres – com vista para a espetacular Ria Formosa.

Mais Artigos Sobre O Algarve:

1
2
3